Pela FMF

Federação define datas e decisão da Copa será no dia 18

Locais de partidas também foram modificados, conforme tabela original.
Thiago Bastos / Imirante Esporte23/11/2021 às 14h50
Federação define datas e decisão da Copa será no dia 18Samas é o atual campeão do torneio e defenderá título em 2021 (Érika Palley)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol definiu as datas pendentes das semifinais e das finais da Copa FMF 2021, cuja edição começará amanhã (24). De acordo com a FMF, enquanto a primeira fase (somente em jogos de ida) acontecerão até o dia 6 de dezembro, as semis ocorrerão nos dias 9 e 12 de dezembro.

Ao contrário da primeira fase, em que as equipes jogarão apenas em partidas em um único turno, nas semifinais, serão duas partidas (ida e volta) para definir os finalistas, cujos confrontos ocorrerão nos dias 15 e 18 de dezembro.

Locais de partidas também foram modificados, conforme tabela original. De acordo com a FMF, fatores como disponibilidade de estádios, manutenção do gramado do Estádio Castelão e intervalo de horas entre uma e outra partida para a promoção de jogos no Nhozinho Santos contribuíram para as mudanças.

A Copa FMF será aberta com os seguintes jogos: IAPE e Pinheiro às 15h30 no Castelão e Cordino e Tuntum, no Estádio Leandrão em Barra do Corda também no mesmo horário.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.