Vôlei

AABB e Upaon-Açu fazem decisão da Copa Primavera nesta terça (23)

Na AABB, às 20h, essas equipes brigam pelo título feminino.

Com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Time do Upaon Açu decide título nesta terça-feira (23) (Divulgação)
Time do Upaon Açu decide título nesta terça-feira (23) (Divulgação)

SÃO LUÍS - As equipes femininas da AABB e Upaon-Açu entram em quadra, nesta terça-feira (23) às 20h, no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro do Calhau, em busca do titulo da Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes. Para chegar na decisão da competição, a equipe da AABB eliminou, na semifinal, a Universidade Federal do Maranhão ( UFMA), por 3 sets a 0, com parciais de 25x16-25x15-25x17. Já o Upaon Açu, garantiu sua classificação vencendo a APCEF por 3 sets a 0, com parciais de 25x18-25x13-25x18.

Disputa de 3º e 4º Lugar

A rodada desta terça-feira (23) terá inicio, às 19h, com a disputa de 3º e 4º lugar. UFMA e APCEF se enfrentam em busca da medalha de bronze da competição.

Rodada do Masculino

Após a decisão do torneio feminino, a competição prosseguirá com a realização de uma partida válida pelo torneio masculino. Às 21h, o Mais Vôlei enfrenta o Clube Atlético Futuro. As semifinais do masculino acontecem nesta quinta-feira (25) e a decisão na sexta-feira (26).

A Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezeso se iniciou com a participação de 7 equipes no masculino e 6 no feminino. No masculino brigam pelo titulo as equipes do Upaon-Açu Vôlei Futuro, LIVIMA, Mais Vôlei, Clube Atlético Futuro, Filhos de Igor, AAGB Graça Brito e CDB Vôlei.

Essa competição é uma realização da Associação Atlética Banco do Brasil, através do presidente Félix Pinto e da coordenadora de vôlei Claudia Garcia, com apoio da Federação Maranhense de Voleibol ( FMV)

ABB é o outro finalista da competição (Divulgação)
ABB é o outro finalista da competição (Divulgação)

Regulamento

As equipes se enfrentam dentro do grupo em partidas de três sets , classificando para as duas melhores para a fase semifinal. Na fase semifinal e final , serão disputadas partidas de 5 sets.

Na última edição da competição, realizada em 2019 CVT Vôlei conquistou o titulo na categoria feminino e no masculino, o titulo da competição ficou com a Faculdade Pitágoras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.