Pra valer!

Copa Maranhão de Futebol 7 chega na 2° Fase com disputas

Na primeira fase, foram realizados dez jogos, em disputa de mata-mata
Com informações da Assessoria22/11/2021 às 15h47
Copa Maranhão de Futebol 7 chega na 2° Fase com disputasNa primeira fase, foram realizados dez jogos, em disputa de mata-mata (Vagner Grigorio/FF7EM)

SÃO LUÍS - Durante o último final de semana foram realizados os jogos da volta da primeira fase da Copa Maranhão de Futebol 7, e também definidos os confrontos da próxima fase. Na primeira fase, foram realizados dez jogos, em disputa de mata-mata, com jogos de ida e volta, das dez equipes eliminadas, cinco voltaram por meio de sorteio para participar da próxima fase, que será realizada nesta semana.

Em jogos realizados em três cidades do Sul do Estado, os confrontos terminaram com os seguintes resultados (placares agregados):

Master Glória 3x0 ARCSPMIA
Atlético Lagoinha 4x10 PKS
Independente 3x8 Sunil
Imperatriz Fut7 3x2 Cajazim FC
New City 4x4 Maranhão (Maranhão venceu nos shoout)
Sociedade 4x6 Mila FC
ACJAP 3x7 União Bom Jardim
Vila Edinho 4x4 W7 FC (Vila Edinho venceu nos shoout)
Ouro Preto 8x4 Ribeirãozinho
Ponte Preta 4x15 Redenção

O Mundo Fut7 (atual campeão) tem vaga direta na segunda fase da competição. A FF7EM realizou o sorteio dos confrontos das oitavas de final, confira:

ACJAP x Mundo Fut7
New City x ARCSPMIA
Sociedad x Ponte Preta
Mila FC x União Bom Jardim
Maranhão x PKS
Imperatriz Fut7 x Master Glória
Ouro Preto x Sunil
Vila Edinho x Redenção

A equipe Redenção EC de Imperatriz tem a melhor média de gols marcados, em 2 jogos disputados, marcou 15 gols, uma média 7,5 gols por partida.

Master Glória de Açailândia vem garantindo a melhor defesa da competição, nenhum gol sofrido em dois jogos disputados.

A Copa Maranhão de Futebol 7 2021 garante uma premiação em dinheiro no valor de 16.000,00 R$ para a equipe campeã, e 7.000,00 R$ para o vice, mais duas vagas na Copa do Nordeste 2022, que será realizada na cidade de Imperatriz.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.