Aguardando

"Vou ter a última conversa", diz Marcinho sobre permanência

De acordo com o comandante, há uma promessa da diretoria para que ele permaneça
Thiago Bastos / Imirante Esporte19/11/2021 às 14h55
"Vou ter a última conversa", diz Marcinho sobre permanênciaAo Imirante Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro disse que terá uma conversa com a diretoria (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Após a eliminação da fase prévia da Copa do Nordeste, o Moto Club começa a se planejar para a temporada 2022. E é possível que o novo ano não conte com o atual comandante.

Informações de bastidores dão conta de que a diretoria motense – inicialmente montará o seu departamento de futebol – já pensa no nome que comandará o clube a partir do próximo ano.

Ao Imirante Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro disse que terá uma conversa com a diretoria.

De acordo com o comandante, há uma promessa da diretoria para que ele permaneça.

À Rádio Mirante AM um dia após ter sido eleito presidente do clube, o mandatário rubro-negro, Yglésio Moyses disse que a permanência de Marcinho estaria condicionada à uma eventual classificação diante do CRB.

Como a vaga não veio, as chances de rompimento entre as partes aumentaram.

O Moto Club não tem mais programação para a temporada 2021 e disputa, em 2022, além do Estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.