Para voltar

Moto duela para voltar à fase de grupos da Copa do Nordeste

Fato não acontece desde 2019 e pode se repetir
Thiago Bastos / Imirante Esporte18/11/2021 às 15h33
Moto duela para voltar à fase de grupos da Copa do NordesteTime quer vaga para ter ainda mais calendário em 2022 (Hiago Ferreira / Moto Club )

SÃO LUÍS (MA) - O Moto Club, no duelo desta noite (18) contra o CRB (AL) duela para voltar à fase de grupos da competição regional, o que não acontece desde 2019. Naquele ano, por coincidência, o Moto enfrentou o CRB na primeira fase no mesmo palco da partida de logo mais.

Na ocasião, o jogo terminou em 2 a 2. Os gols rubro-negros foram marcados por Márcio Diogo e Lucas Dias. Márcio, aliás, deve ser titular no duelo contra os alagoanos.

Para esta partida, o técnico Marcinho Guerreiro deve mandar a campo a seguinte equipe: João Paulo, Diego Renan, Anderson Cearense, Kevin e Esquerdinha, Vander, Lucas Hulk, Cleitinho e Márcio Diogo, Henrique e Wallace Lima.

O Moto também participou da fase de grupos da Copa do Nordeste nos anos de 2015 e 2019.

A partida entre CRB (AL) e Moto terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.