Mais uma na conta

Sampaio Araiosense vence mais uma na Taça Brasil de Futsal

Time está na liderança da competição e se prepara para duelo "caseiro"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Com o resultado, o Sampaio contabiliza seis pontos na competição e vai forte para os próximos compromissos (Crédito: Perfil @ivandafoto)
Com o resultado, o Sampaio contabiliza seis pontos na competição e vai forte para os próximos compromissos (Crédito: Perfil @ivandafoto) (Perfil @ivandafoto)

SÃO LUÍS (MA) - O Sampaio Araiosense, que representa a cidade de Araioses (MA) na Taça Brasil de Futsal Adulto 2ª divisão venceu mais uma no torneio. Jogando no Ginásio APCEF, o time bateu o Cruzeiro (RN), por 3 a 0, num duelo que, pelos nomes, antecipou a partida desta quinta-feira pela Série B no futebol profissional.

Apesar do resultado, a partida não foi fácil e passou a ser definida, de acordo com o perfil social da CBFS, nos minutos finais. Com o resultado, o Sampaio contabiliza seis pontos na competição e vai forte para os próximos compromissos.

A partida seguinte será contra o Balsas Futsal, às 17h desta quinta-feira (18).

De acordo com o regulamento da competição, seis equipes se enfrentam em turno único, com os dois melhores subindo de divisão.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.