Já fez gol

"Carrasco" do Cruzeiro, Roney reencontra time celeste

Jogador foi o destaque do Sampaio nas últimas partidas.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Jogador foi o destaque do Sampaio nas últimas partidas; segundo ele, o momento é positivo e ele espera dar sequência
Jogador foi o destaque do Sampaio nas últimas partidas; segundo ele, o momento é positivo e ele espera dar sequência (Divulgação)

SÃO LUÍS - Ele é o único remanescente do time que enfrentou o Cruzeiro na última partida no Maranhão entre as equipes. E marcou um dos gols da única vitória tricolor da história contra o time mineiro.

Destaque do Sampaio nas últimas partidas, o atacante Roney conversou com o Imirante Esporte.

Segundo ele, o momento é positivo e ele espera dar sequência.

O jogador também relembrou o gol marcado no Mineirão na vitória por dois a um no Brasileiro Série B da temporada passada. “Foi um passe do Luis Gustavo. Tive a felicidade de fazer um gol num dos grandes goleiros do Brasil, o Fábio. Para mim, um dos gols mais importantes sem dúvida com a camisa do Sampaio”, disse.

À época, o Sampaio fazia boa campanha e sonhava com voos mais altos. No segundo turno, o Sampaio perdeu por um a zero no Castelão e Roney jogou naquela oportunidade, formando o ataque com Robson e Caio Dantas.

Nesta Série B, ainda com Felipe Surian, Roney era colocado de lado e, com João Brigatti, virou titular da equipe, com direito a gol contra o Brasil de Pelotas (RS) e Vila Nova (GO).

Sobre a permanência em 2022, o jogador não abriu o jogo e disse que resolverá isso futuramente.

Roney deve ser um dos nomes do ataque boliviano na partida desta quinta-feira (18), com cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.