Com a galera rubro-negra

Antes de decisão, Moto promove live com elenco e torcida

Transmissão teve forte interação de torcedores

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Live acompanhou parte do trabalho dos jogadores no CT do CSA
Live acompanhou parte do trabalho dos jogadores no CT do CSA (Divulgação)

SÃO LUÍS - Antes do duelo decisivo contra o CRB (AL) pela terceira fase da prévia da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, o Moto Club promoveu uma live em sua conta no Instagram, promovendo a interação entre torcida, comissão técnica e jogadores.

A agenda contou com as presenças de Márcio Diogo, do técnico Marcinho Guerreiro e contou com grande audiência. A live aconteceu pouco antes do último treinamento do clube e acompanhou a chegada dos jogadores no gramado antes do trabalho de aquecimento.

Após a live, que teve a participação do recém-eleito presidente do Moto, Dr. Yglésio Moyses, o elenco realizou o último trabalho antes da partida, no CT do CSA, no Mutange.

O Moto, se não tiver problemas até a hora da partida, deve ser escalado com João Paulo no gol, com Diego Renan e Esquerdinha nas laterais. A defesa deverá ser composta por Ânderson Cearense e Kevin. Os volantes devem ser Lucas Hulk e Vander com o meio formado por Márcio Diogo e Cleitinho e, na frente, o ataque formado por Henrique e Wallace Lima.

CRB e Moto Club terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.