Ambicioso

"Canário da Ilha" se prepara para disputa da Copa FMF

IAPE teve um amistoso com o SUB-20 do Sampaio e venceu por 3 a 0
Thiago Bastos / Imirante Esporte15/11/2021 às 15h37
"Canário da Ilha" se prepara para disputa da Copa FMFRecentemente o IAPE teve um amistoso com o SUB-20 do Sampaio (Crédito: Ronald Felipe) (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O IAPE, que fez boa campanha no último Estadual, finaliza os ajustes para a estreia na Copa FMF. Com “um velho conhecido” Zé Augusto, o “Canário da Ilha”, como é conhecido, enfrentará o Pinheiro Atlético Clube em sua estreia pela competição.

Para este jogo, o comandante vem trabalhando no dia-a-dia com fundamentos com atletas, já que a equipe também prioriza a revelação de novos talentos. E ainda o ritmo do elenco, com jogos-treino.

Recentemente o IAPE teve um amistoso com o SUB-20 do Sampaio e venceu por 3 a 0.

A última contratação anunciada pela equipe foi de Juninho, artilheiro do Maranhense Série B 2021, de acordo com o clube

De acordo com o clube, o jovem ponta que vem após atuar no Maranhão Atlético Clube é mais uma esperança de gols para o Canário da Ilha.

O IAPE quer vencer a competição, para voltar a disputar uma competição nacional. O clube em 2011, disputou dois jogos da Copa do Brasil com o Atlético Mineiro. No primeiro jogo, conseguiram marcar dois gols, mas o Atlético venceu por 3 a 2.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.