Pelo Infantil Feminino

Brasileiro de Handebol Feminino acontecerá em SL

Segundo a entidade, a competição será com as 8 melhores equipes Infantis Feminino do Brasil
Thiago Bastos / Imirante Esporte15/11/2021 às 16h54
Brasileiro de Handebol Feminino acontecerá em SL BGH representa o Maranhão no torneio (Divulgação )

SÃO LUÍS (MA) - A Confederação Brasileira de Handebol e a FMAH (Federação Maranhense De Handebol) informam que acontecerá em São Luís de 16 a 20 de Novembro no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, o Campeonato Brasileiro de Handebol Infantil Feminino.

Segundo a entidade, a competição será com as 8 melhores equipes Infantis Feminino do Brasil, Além do BGH/MA, também estarão no torneio o Olímpico/SP, Português/PE, Sorriso/MT, Bola Na Mão/PI, Moju/PA, Campo Verde/MT e Castro Alves/ES. A competição envolve meninas de 12 a 14 anos .

A competição terá patrocínio do Governo do Maranhao por meio da Lei de Incentivo ao Esporte da Sedel, do Centro Elétrico e da SEDUC.

Segundo o Professor Eduardo Telles será o Maranhão o berço do Handebol de iniciantes do Brasil por 5 dias no Ginásio Costa Rodrigues com as partidas iniciando as 15h e terminando as 19h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.