Pelo sonho da taça

No Sub-20, futebol maranhense começa sua vida na "Lampions"

Sampaio e Liga Presidente Médici representam o Estado

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
(Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - Os representantes maranhenses na Copa do Nordeste Sub-20 começarão a disputar a competição nos próximos dias. No domingo (14), às 15h30 (em horário alterado pela CBF), o Sampaio Corrêa inicia a sua participação no Grupo E contra o Floresta (CE), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O “Tubarãozinho” chegou a esta fase após passar, na eliminatória prévia, pelo América -RN. Enquanto que o time comandado pelo experiente Sandow Feques está empolgado, o time cearense dirigido pelo técnico Daniel Rocha está confiante. Os jogadores do Floresta finalizaram a preparação e, de acordo com as redes sociais do clube, seguiram para a capital maranhense.

O Sampaio ainda enfrentará na primeira fase o ABC (RN) e o Sport (PE).

Já a Liga Presidente Medici (MA), o outro representante que seguiu diretamente para a fase de grupos, enfrentará na segunda-feira (15) o Fortaleza (CE).

De acordo com o departamento de Competições da CBF, a partida acontecerá no Estádio Antônio Procópio, na cidade de Maranhãozinho, localizada a 15 quilômetros da sede do clube. A partida está marcada para às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.