Pra classificar!

Moto deve ter duas alterações para "decisão" contra o CRB

As mudanças devem ocorrer na defesa e no meio-campo.
Thiago Bastos / Imirante Esporte12/11/2021 às 15h41
 Moto deve ter duas alterações para "decisão" contra o CRBEm último teste antes da decisão, Moto goleou seleção nortematonense (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O “Papão do Norte” deve ter duas alterações no time para o jogo decisivo da próxima quinta-feira (18) contra o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.

As mudanças devem ocorrer na defesa e no meio-campo.

Com base no que o técnico rubro-negro, Marcinho Guerreiro, fez no amistoso da quarta-feira (10) contra a seleção local de Matões do Norte, a possibilidade de que Ânderson Cearense forme a defesa com Kevin aumentou, principalmente pela lesão de Weder Silva. O zagueiro está na fase de transição, mas ainda não foi liberado para treinar com bola.

No meio, Lucas Hulk deve ganhar a vaga de Jeff Silva, formando a dupla com Vander. Na frente, o time deve ser escalado com o quarteto, ou seja, Cleitinho, Márcio Diogo, Henrique e Wallace Lima.

Moto Club e CRB acontecerá às 19h com a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.