Campeonato Maranhense

Reunião para definir Maranhense 2022 é adiada, informa FMF

A expectativa é que seja colocada outra proposta de regulamento.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Sampaio é o atual campeão maranhense e defenderá título (Crédito: Anriolli Araújo)
Sampaio é o atual campeão maranhense e defenderá título (Crédito: Anriolli Araújo) (Anriolli Araújo)

SÃO LUÍS - A reunião do Conselho Técnico do Campeonato Maranhense foi adiada. A informação é da própria Federação Maranhense de Futebol (FMF).

De acordo com a entidade, o encontro com os representantes das agremiações envolvidas na Série A do Estadual em 2022 (Cordino, IAPE, Moto Club, Pinheiro, Sampaio, São José, Juventude e Tuntum), que aconteceria no dia 16 deste mês passou para o dia 18 de novembro, às 14h, por vídeoconferência.

De acordo com o documento de convocação, ao qual o Imirante Esporte teve acesso, é solicitado que os clubes encaminhem nome e o contato do representante até o dia 12 de novembro, às 18h.

A expectativa é que seja colocada na mesa uma outra proposta de regulamento, já que o atual vigente foi seguido por dois campeonatos seguidos.

No entanto, alguns clubes são defensores do atual regulamento. Por enquanto, a FMF não informou se a própria entidade apresentará alguma sugestão, ou se deixará a cargo das agremiações.

O Estadual deve começar até o dia 26 de janeiro do ano que vem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.