Para pegar a "Bolívia"

Vila Nova (GO) está na capital para jogo contra o Sampaio

O local exato do trabalho em campo não foi revelado.
Thiago Bastos / Imirante Esporte10/11/2021 às 14h08
Vila Nova (GO) está na capital para jogo contra o SampaioTime vem de empate contra o "Bugre" em jogo marcado por problemas com o VAR (Douglas Monteiro)

SÃO LUÍS (MA) - O elenco do Vila Nova (GO), conhecido na Região Central como "tigre" e próximo adversário do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro já está na capital São Luís. De acordo com a programação oficial do clube, os jogadores realizaram hoje a tarde o último trabalho antes da partida.

Nas redes sociais, o clube tenta aproximar-se da torcida local, postando imagens da região da Lagoa da Jansen, na capital e da Ponta d´Areia, em São Luís.

O local exato do trabalho em campo de véspera não foi revelado. Atualmente, o time goiano está um ponto à frente do Sampaio, com 44 pontos.

O Vila está em recuperação nas últimas rodadas e vem de empate contra o Guarani (SP), em jogo considerado polêmico e que gera reclamação até hoje do time campineiro.

Apesar do otimismo do visitante, o Sampaio já sabe o que é derrotar o "Tigre" nesta Série B. Na ida, no confronto, o Sampaio venceu por 2 a 0 no Estádio Onésio Alvarenga.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.