Clima no Sampaio

"Amanhã será uma verdadeira guerra", diz Ferreira sobre jogo

De acordo com o atleta, o jogo passado deve ficar na memória

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Jogador é um dos mais regulares da campanha boliviana na competição nacional
Jogador é um dos mais regulares da campanha boliviana na competição nacional (Reprodução Premiere)

SÃO LUÍS (MA) - O volante Ferreira disse que a partida desta quinta-feira (11) contra o Vila Nova (GO) será uma verdadeira "guerra" para a Bolívia Querida. De acordo com o volante, o jogo garantirá - em caso de resultado positivo, a permanência do clube na Série B do futebol nacional.

De acordo com o atleta, o jogo passado deve ficar na memória, porém a concentração deve ser máxima para o jogo contra o time goiano. "Temos esta oportunidade de nos mantermos na mesma divisão, sabemos da importância da partida, no entanto o jogo contra o Brasil [de Pelotas] ficou para trás. Nossa concentração está totalmente voltada para esta partida de amanhã [quinta-feira]", disse.

O jogador, que retornou ao time contra o Brasil, sabe que cada partida tem uma história. "Não existe jogo fácil na Série B. Sabemos que o Vila [Nova] vem para também tentar complicar a nossa vida, mas podemos vencer", disse.

Antes do treino desta quarta-feira, dia 10, jogadores e elenco se reuniram. A princípio, a reunião não estava agendada, o que impossibilitou a promoção de imagens, por exemplo, de emissoras que estiveram no CT José Carlos Macieira.

Sampaio e Vila Nova se enfrentaram no primeiro turno deste campeonato, com vitória boliviana por 2 a 0. Na história, as equipes se enfrentaram 14 vezes, com 4 vitórias maranhenses, três empates e sete vitórias goianas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.