Pré-Copa do Nordeste

CBF define data e o horário do jogo do Moto Club com o CRB-AL

Times fazem duelo da volta no dia 18 (quinta-feira), no estádio Rei Pelé.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Time do Moto Cub segue se preparando para o confronto
Time do Moto Cub segue se preparando para o confronto (Divulgação / Moto Club )

SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o horário, o local e data do segundo confronto entre CRB-AL e Moto Club pela pré-Copa do Nordeste. Os times se enfrentam, na quinta-feira (18), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. No primeiro duelo, o Papão vencer, por 2 x 1 , no Nhozinho Santos, em São Luís, e agora joga por um empate para se garantir na fase de grupos do Nordestão em 2021.

LEIA MAIS

Moto viverá dias "agitados" dentro e fora de campo com eleições e decisão

Com até três "folhas" pendentes, Moto segue mirando o CRB

Com a longa espera pela data do jogo da volta diante do CRB, o elenco do Moto Club segue o trabalho de preparação de forma intensa, alternando entre treinos técnicos e físicos. O último encontro do time maranhense com o CRB foi no dia 30 do mês passado. A diretoria do Moto Club resolveu marcar um amistoso para o time na quarta-feira (10), na cidade de Matões do Norte, no interior do estado. Nesta quarta-feira o clube passa, também, pelo seu processo eleitoral.

A partida está marcada para as 16h e será realizada no estádio Municipal Tiago Ferreira. Segundo nota publicada nas redes sociais do Moto o “técnico Marcinho Guerreiro visa a melhor preparação do elenco, testar formações e dar ritmo ao elenco rubro-negro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.