Decisão

Por jogo do ano, Moto intensifica parte física antes de "batalha"

Duelo contra o CRB vale muito para o "Papão" em 2022

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Jogadores e comissão técnica estão cientes da responsabilidade
Jogadores e comissão técnica estão cientes da responsabilidade (Rennê Carvalho / Moto Club )

SÃO LUÍS (MA) - O Moto Club terá o jogo do ano contra o CRB (AL). Inicialmente a partida está marcada para o próximo dia 16, no entanto, deve ter a data alterada pela Confederação Brasileira de Futebo (CBF). Para o compromisso, o técnico Marcinho Guerreiro terá praticamente duas semanas cheias antes da decisão.

Para isso,a meta da comissão técnica rubro-negra é frisar na parte física. Por essa razão, os trabalhos que abrem a semana de trabalhos nesta quarta-feira (3) têm como foco a recuperação dos atletas.

Contribuindo com este cenário, a comissão técnica estendeu o período de folga dos atletas que, inicialmente, deveriam se apresentar na manhã desta quarta-feira (3). A reapresentação ocorreu na tarde de hoje (3).

Uma das dúvidas de Marcinho é quanto ao meio-campo. Lucas Hulk volta de suspensão e, a princípio, o comandante deve preencher duas vagas com concorrentes, como Hulk, Codó, Vander e Jeff Silva. "E a gente vai em busca de mais, seguir trabalhando pra que nesse período o professor Marcinho coloque a melhor formação em campo. Feliz pelo resultado que foi construído pela equipe nos primeiros 90 minutos. Acreditamos que a nossa equipe tem totais condições de chegar na casa do adversário, fazer um belo jogo", disse Lucas Hulk ao portal GE Maranhão.

Moto Club e CRB (AL) vale vaga na fase de grupos da Pré-Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.