Será?

CRB não vence em casa pela Série B desde agosto

Time não vence desde outubro jogando em seus domínios

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Última vitória em casa foi contra o Brusque (SC)
Última vitória em casa foi contra o Brusque (SC) (CRB)

MACEIÓ (AL) - O CRB (AL), adversário do Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, dia 5, pela Série B do Campeonato Brasileiro, enfrenta um longo jejum negativo na competição. O time não vence no torneio nacional desde o dia 12 de agosto deste ano, quando bateu o Brusque (SC) por 3 a 0.

De lá, para cá, foram sete partidas, com cinco empates e duas derrotas. Neste período, é considerado o jogo entre CRB e CSA, clássico local. As duas equipes mandam suas partidas no Estádio Rei Pelé, porém no dia 2 de outubro deste ano, o jogo foi com mando do time regateano e terminou 0 a 0.

Além do rival, a seca de bons resultados também inclui jogos contra Operário (PR), Cruzeiro (MG), Goiás (GO), Vasco (RJ), Avaí (SC) e Guarani (SP).

Para tentar quebrar a escrita, o técnico do CRB, Allan Aal deve mandar a campo força máxima, já que o profissional “sacrificou” a Pré-Copa do Nordeste mandando um time considerado suplente à São Luís, sendo derrotado no último sábado (30) pelo Moto Club por 2 a 1.

Neste momento, o CRB registra 51 pontos no Campeonato Brasileiro, está na quinta colocação e torce contra o Goiás para ingressar no grupo dos 4 melhores da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.