Futsal

Balsas empata a segunda na Copa do Nordeste

Time do interior do Maranhão entra em quadra novamente nesta segunda-feira (1º).

Imirante Esportes

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Balsas tem dois empates na Copa do Nordeste
Balsas tem dois empates na Copa do Nordeste (Divulgação CBFS)

RECIFE – Depois de empatar em 1 x 1 na sua estreia na Copa Nordeste de Futsal, que está sendo disputada em Recife-PE, a Associação Atlética Balsas Futsal voltou a empatar na competição. Na noite deste domingo, 31, o time do interior do Maranhão ficou no 0 x 0, desta vez com Associação Esportiva Caruaru, em partida disputada no Ginásio Santos Dumont, bairro de Boa Viagem. O Balsas volta a quadra nesta segunda-feira (1º), às 18h, para enfrentar o Palmeiras-AL.

A 16ª edição da Copa Nordeste de Futsal Adulto começou no dia 28 de outubro e 4 deste mês, com a participação de 14 equipes de oito Estados. As partidas estão sendo disputadas nos Ginásios Santos Dumont e Geraldão, no Recife.

Os 14 times participantes da Copa Nordeste de Futsal foram divididos em três grupos, sendo dois com cinco equipes e um com quatro clubes. Os dois primeiros colocados de cada chave e os dois terceiros colocados com melhor índice técnico avançam para as quartas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.