Campanha pífia

Sampaio faz campanha de "rebaixado" no 2º turno da Série B

Time registra apenas 10 pontos a partir da 20ª rodada

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
"Bolívia" teve queda acentuada na segunda parte da competição
"Bolívia" teve queda acentuada na segunda parte da competição (Matheus Soares)

SÃO LUÍS (MA) - Considerando apenas a “segunda perna” do Campeonato Brasileiro Série B 2021, o Sampaio Corrêa faz uma campanha de time rebaixado. Se considerados apenas os pontos feitos da 20ª rodada da competição em diante, a “Bolívia” contabiliza apenas 10 pontos, com apenas 2 vitórias e 10 pontos contabilizados.

Considerando a rodada sem o resultado de Operário (PR) e Avaí (SC), o Sampaio estaria na penúltima colocação, superando apenas o time de Ponta Grossa. Os dados são do site Sr Gool.

No primeiro turno, o Sampaio somou 30 pontos no torneio, terminando as primeiras 19 rodadas na quinta colocação do torneio, com 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com aproveitamento de 52,6% dos pontos conquistados.

Na quinta-feira, dia 28, o Sampaio registrou a sua sétima derrota no segundo turno do torneio. Das últimas 11 partidas, a “Bolívia” somou apenas uma vitória, contra o Vasco da Gama.

Para o jogo diante do CRB, a comissão técnica sabe que não poderá contar com o volante Ferreira, que tomou o terceiro cartão amarelo e com o lateral-direito Luiz Gustavo, que foi expulso no duelo contra os campineiros.

O Sampaio registra 40 pontos e, para os matemáticos, precisa marcar ainda outros 4 pontos para alcançar uma margem mínima e confortável de pontos para se manter na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.