Só no acesso?

CRB "ignora" nas redes o Moto e foca na Série B

Time "não tem" convocado torcedores para a Lampions

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Time regateano, pelo menos nas redes, prioriza a convocação para confronto contra a Bolívia, pela Série B
Time regateano, pelo menos nas redes, prioriza a convocação para confronto contra a Bolívia, pela Série B (Ailton Cruz)

SÃO LUÍS (MA) - O CRB (AL) que neste sábado (30) tem confronto agendado com o Moto Club (MA) pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos, ignorou o confronto contra o “Papão do Norte” e foca na Série B.

Pelo menos essa é a temperatura das redes sociais oficiais do clube, que miram apenas ou prioritariamente o confronto da quinta-feira, dia 4, contra o Sampaio Corrêa pela Série B, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

O clube, para chamar a atenção dos torcedores regateanos, lançou até mesmo uma hashtag (#SeForPraLutarContigoEuVou).

O CRB, após o acesso recente do CSA, que esteve na Série A do Brasileiro em 2019, caindo no mesmo ano novamente para a B, quer dar o troco e mira a vaga para a Série A como uma resposta ao lado azul.

Para esta partida contra o Moto, o técnico Allan Aal deve poupar vários jogadores. No entanto, especula-se que atletas como Diego Torres por exemplo sejam utilizados. “Vamos usar quem estiver bem”, disse Aal pouco antes do embarque para a capital maranhense.

O clube, até o momento, não divulgou a lista dos jogadores que vieram para a capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.