Me leva!

Sem ônibus, Sampaio cria projeto "Carona Boliviana" antes de partida

Clube quer presença da torcida no Castelão nesta quinta-feira (28).

Eduardo Lindoso/Imirante Esportes

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Sampaio criou projeto para incentivar a torcida
Sampaio criou projeto para incentivar a torcida (Reprodução / Instagram )

SÃO LUÍS – Com a greve dos rodoviários avançando pelo oitavo dia em São Luís, muitos torcedores do Sampaio Corrêa terão dificuldades para se deslocar até o Castelão na noite desta quinta-feira, 28. Pensando nisso, o clube criou a campanha “Carona boliviana”, iniciativa que tem como objetivo incentivar a ida destes torcedores ao estádio, mesmo com a carência do transporte público.

E os torcedores começaram a se mobilizar nas redes sociais do clube. “Alguém vai passar pelo centro?”, tomou a iniciativa um torcedor. “Que tal fazer também com ingresso. Com direito um acompanhante?”, sugeriu uma torcedora. Outro aprovou, mas lembrou do preço da gasolina. “Qualquer 10 conto a gente leva. Gasolina tá cara”.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam, às 19h, desta quinta-feira, 28, pela rodada 32 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o time maranhense ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.