Desfalque

Eloir será ausência do Sampaio contra o Guarani (SP) pela Série B

Meia/volante sentiu lesão e não se recuperou a tempo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Meia não enfrentará o Bugre nesta quinta-feira
Meia não enfrentará o Bugre nesta quinta-feira (Reprodução TV Mirante)

SÃO LUÍS - O meia e segundo volante, Eloir, será ausência do jogo do Sampaio contra o Guarani (SP) nesta quinta-feira (28). O jogador está com uma lesão sentida após o jogo contra o Coritiba (PR) e não se recuperou.

Eloir nem trabalhou no campo de jogo com os demais companheiros no trabalho de véspera, no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quarta-feira (27). Com a ausência do jogador, o técnico Felipe Surian abriu a possibilidade de mudar o esquema de jogo.

Ao Imirante Esporte, o treinador disse que pensa em alternativas e que a formação inicial somente será conhecida uma hora antes da partida. “Tenho algumas opções, como Betinho e o próprio Márcio Araújo. Além de meias, no entanto, vou pensar melhor e me decidir, considerando as características do adversário”, disse.

Sobre o tempo de recuperação de Eloir, o departamento médico do tricolor não estipulou prazo, no entanto, estima-se de 15 a 20 dias de ausência.

Sampaio e Guarani (SP) se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro com acompanhamento do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.