Tubarãozinho

Sampaio Sub-20 vence amistoso preparatório em São Luís

Jogo serviu como preparação para a competição regional

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Sampaio Sub-20 vence amistoso contra o Afasca (Crédito: John Tavares)
Sampaio Sub-20 vence amistoso contra o Afasca (Crédito: John Tavares) (Sampaio Sub-20)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, que está na fase preliminar na Copa do Nordeste Sub-20 deste ano, venceu amistoso contra o Afasca por 2 a 0. O jogo serviu como preparação para a competição regional que, para a “Bolívia Querida”, começará no dia 6 do próximo mês contra o América-RN, às 15h, no Estádio Nhozinho Santos.

A comissão técnica tricolor ficou satisfeita com o resultado. O comandante da “garotada” tricolor é o técnico experiente Sandow Feques, com Paulo César como auxiliar técnico.

O time foi formado pelo profissional após uma “peneira” com mais de 700 jovens. Destes, os destaques serão o elenco tricolor na competição regional, que tem a Liga Presidente Médici (MA) como o outro representante maranhense. “É preciso ter pessoas certas e capacitadas para conduzir este trabalho. Nossa comissão técnica tem experiência e tenho certeza de que vários bons jogadores sairão deste processo”, disse Sandow em entrevista à TV Sampaio.

Caso o Sampaio no Sub-20 passe pelo América-RN, o time entrará no grupo que tem Floresta (CE), Sport (PE) e ABC (RN).

O Náutico (PE) é o atual campeão do torneio. No total, são quatro grupos com quatro equipes cada na competição. Eles se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta. Classificam-se quatro equipes, que se enfrentam em duelos eliminatórios na semifinais em jogo único, com critérios para definir o mando de campo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.