Maranhão no Handebol

Antes do Mundial, Ana Paula quer "dar uma passada" na Ilha

Central maranhense foi convocada para mais um mundial
Thiago Bastos / Imirante Esporte26/10/2021 às 15h31
Antes do Mundial, Ana Paula quer "dar uma passada" na IlhaAna Paula Rodrigues deve "pintar" na Ilha antes do Mundial (Divulgação)

SÃO LUÍS - A central maranhense Ana Paula Rodrigues está na expectativa para a disputa do seu 7º mundial no handebol feminino. Ela, que completou recentemente 200 jogos com a camisa verde-amarela e que foi convocada pelo técnico Cristiano Rocha para a última fase de treinamento do Brasil para o Mundial em dezembro na Espanha, virá à capital antes do torneio.

Ela quer “matar a saudade” da cidade natal antes de se concentrar em mais uma disputa internacional. Antes, ela encerrará a temporada pela sua equipe, o Braila (da Romênia) e, em seguida, dará uma passada na Ilha.

Ela, que nasceu no bairro da Liberdade, disputou a sua quarta Olimpíada deste ano e já venceu um mundial, em 2013.

A chegada de Ana Paula na Ilha é esperada na segunda quinzena de novembro. Depois, entre os dias 22 e 30 do mesmo mês, a atleta maranhense se juntará às companheiras para os treinamentos, na cidade de Bilbao (ESP).

O Brasil está no Grupo G do Mundial de Handebol, que conta com Croácia, Japão e Paraguai e tem como sede o Pabellón Ciutat de Castelló, na cidade de Castelló.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.