Em preparação...

Ainda com time titular indefinido, Sampaio Corrêa treina no Castelão

Time Tricolor mira duelo diante do Guarani, na quinta-feira, 28.

Eduardo Lindoso

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Elenco do Sampaio Corrêa em treino Castelão
Elenco do Sampaio Corrêa em treino Castelão (Divulgação/ Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Em queda na tabela, vindo de duas derrotas seguidas, o Sampaio Corrêa não vive bom momento nesta Série B e encara essa partida diante do Guarani como uma decisão, que pode abrir a reação para o time alcançar os tão sonhados 45 pontos, margem de pontuação que, segundo os matemáticos, é suficiente para escapar do rebaixamento. Visando esse confronto, o técnico Felipe Surian realizou, na tarde desta segunda-feira, 25, um treino no estádio Castelão. Porém, a definição da equipe, como de costume, ainda segue com dúvidas.

A princípio, apenas duas mudanças são quase certas no time titular, as voltas de Ciel no comando de ataque, e Alyson na lateral esquerda, ambos voltam de suspensão. Se essas mudanças se concretizarem, saem Jackson e Matheus Mascarenhas, respectivamente.

Porém, ainda existe a dúvida se Jean Silva vai ser aproveitado no ataque, jogando pelas pontas, em um possível 4-3-3, ou se algum meia, como Nadson ou Léo Arthur, entra no time, formando um 4-4-2. “Tenho trabalhado com muito foco, aprimorando a parte física, e a intenção é dar o máximo em campo para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado diante da nossa torcida. O grupo está o unido para dar o nosso melhor.”, disse Alyson, em entrevista ao ge Maranhão.

O Sampaio Corrêa tem 40 pontos, ocupa a 11ª posição e o duelo com o Guarani, válido pela 32ª rodada, será na quinta-feira, 28, às 19, no Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.