Abençoado

Após pagar promessa por classificação do Moto Club, Rodrigo Barreto agradece ao apoio da família

Após o triunfo diante do América-RN Barreto percorreu todo o campo da Arena das Dunas de joelhos.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Rodrigo Barreto paga promessa e vai de joelhos de uma ponta a outra da Arena das Dunas
Rodrigo Barreto paga promessa e vai de joelhos de uma ponta a outra da Arena das Dunas (Divulgação)

SÃO LUÍS - O zagueiro do Moto Club, Rodrigo Barreto, em contato com o ImiranteEsporte.com, disse estar agradecido à família após conseguir, com os demais companheiros, uma vaga para a terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Após o triunfo diante do América-RN na quinta-feira, dia 21, quando o "Papão do Norte" derrotou o time potiguar por 5 a 4 nos pênaltis, Barreto percorreu todo o campo da Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte (RN), de joelhos e "pagou promessa" feita à Deus.

Para Barreto, esta foi uma forma de simbolizar toda a garra dele para voltar aos campos de jogo. "Agradeço primeiramente à Deus, e depois à minha família, que foi a minha segurança e meu refúgio durante todo o período difícil pelo que passei. Eles são merecedores", disse.

Barreto foi escalado no lugar de Kevin, que estava suspenso. Anderson Cearense, que permanece no elenco do Moto Club, está em fase final de recuperação de uma lesão e pode aparecer no time do Moto.
Moto Club já sabe que enfrentará o América-RN na próxima fase da prévia da Copa do Nordeste.

O primeiro jogo acontecerá em São Luís e a segunda partida será em Maceió. Ambos os jogos terão a cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.