Beach soccer

Maranhense é indicada pela terceira vez para prêmio de melhor jogadora

Adriele recebeu a terceira indicação para o prêmio internacional.
Thiago Bastos 21/10/2021 às 14h56
Maranhense é indicada pela terceira vez para prêmio de melhor jogadoraAdriele em ação pela Seleção Brasileira (Arquivo pessoal )

SÃO LUÍS - Natural de Tutóia, cidade maranhense que fica a 463 km da capital, com tradição na formação de craques nas areias, formou Adriele para o mundo. E mais uma vez a atleta maranhense é indicada para o prêmio de melhor do mundo.

A indicação foi feita pela Beach Soccer Worldwide, organismo internacional de Praia fundado em 1992. Além dela, a maranhense concorre com a espanhola Andrea Miron e com a inglesa Clark.

Essa foi a terceira indicação de Adriele. As outras ocorreram ocorreram 2018 e 2019. A atleta comemorou o fato nas redes sociais. "Só quem sabe das minhas lutas é Deus e meus guias. Obrigada a todos que me apoiam", escreveu. Ela disse ainda que a "mãe vai para Dubai concorrendo como melhor do mundo".

Adriele também falou sobre a possibilidade de representar seu estado e a região Nordeste. "Estou muito feliz em ser indicada pela terceira vez consecutiva. Espero trazer mais esse título para o Brasil, Nordeste e Maranhão", disse a jogadora.

Além de se destacar pela regularidade nas arenas pelo mundo, a atleta da seleção brasileira também se destacou pelos golaços e desempenho.
Este ano, ela foi ainda campeã intercontinental na Rússia e consolida o nome do Maranhão para o mundo nas areias.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.