Novos talentos

Imperatriz realiza "peneira" com mais de170 jovens atletas

Oito atletas foram selecionados e vão integrar o time profissional.

Eduardo Lindoso

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Imperatriz realizou peneira no campo da Laminadora Paraná
Imperatriz realizou peneira no campo da Laminadora Paraná (Divulgação/Imperatriz )

IMPERATRIZ – Rebaixado no Estadual e eliminado da pré-Copa do Nordeste, agora o Imperatriz busca novos talentos para o seu time profissional, que vai disputar a Copa FMF no fim do ano. No início desta semana, o clube realizou uma “peneira” com cerca de 175 jovens, e apenas oito foram aprovados. Neste mês estes jovens jogam pela equipe amadora do Cavalo Aço e em novembro serão integrados à equipe profissional.

Sob a coordenação de Paulinho Gegeba e Ferreira, a peneira do Imperatriz foi realizada na segunda-feira, 18, e os atletas selecionados jogarão o Campeonato Imperatrizense de Futebol, pelo time amador do Cavalo de Aço, que será integrado por jogadores de até 23 anos.

Essa última peneira contou com atletas de 18 a 23 anos e o clube recebeu mais de 200 inscrições em três dias. O nome, idade e posições dos atletas selecionados não foram divulgados pela assessoria do Imperatriz.

A Copa FMF será disputada entre 8 de novembro e 4 de dezembro e vale vagas para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Seis clubes estão confirmados na disputa: Pinheiro, Iape, Juventude, São José, Imperatriz e Bacabal. Os dois finalistas da Série B completam o grupo de participantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.