Série B

Com força máxima e artilheiro em "seca", Sampaio mira o Guarani

Bolívia Querida busca reação após duas derrotas seguidas.

Eduardo Lindoso

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Ciel , que não marca um gols há seis partidas, volta de suspensão
Ciel , que não marca um gols há seis partidas, volta de suspensão (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Estacionado na 10ª posição da Série B, com 40 pontos, e ainda podendo ser ultrapassado na classificação, o Sampaio Corrêa terá semana livre para treinamentos antes do confronto diante do Guarani, que será na próxima quinta-feira, 28, no estádio Castelão, em São Luís. Para esta partida, o técnico Felipe Surian terá a volta do atacante Ciel e do lateral-esquerdo Alyson. Sem nenhum desfalque, de suspensos ou lesionados, a Bolívia Querida deve ter time completo para tentar reação após duas derrotas seguidas.

Com a derrota para o Coritiba, o Sampaio Corrêa acumulou dois jogos sem vencer, e agora já vê sua posição ameaçada na classificação desta Série B. Para este jogo com o Guarani, time que o Tricolor empatou em 0 x 0 no 1º turno, Felipe Surian terá à disposição, o que não é comum, todo seu elenco. Suspensos da partida passada, Ciel e Alyson estão de volta.

Artilheiro do Sampaio nesta Série B, Ciel, que tem oito gols, não marca um há seis partidas e vive “seca” desde a rodada 21, quando marcou contra CSA. Desde que voltou de lesão o camisa 99 não balança as redes.

O elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta nesta sexta-feira, 22, às 15h, no CT José Carlos Macieira, e segue preparação para enfrentar o Guarani. Essa partida diante do Bugre será a partir das 19h, no estádio Castelão, pela 32ª rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.