Ídolo na área!

Sob olhar de Kléber Pereira, Moto treina para encarar o América-RN

Ídolo acompanhou último treino antes do embarque da delegação.

Eduardo Lindoso/O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Kléber Pereira em visita ao CT do Moto Club
Kléber Pereira em visita ao CT do Moto Club (Divulgação/Moto Club)

SÃO LUÍS – Um dos maiores ídolos da história do Moto Club, Kléber Pereira, estave no CT Pereira dos Santos, nesta terça-feira, 19, para fazer uma visita ao clube. O ex-jogador bateu foto com parte da comissão técnica, que segue preparando a equipe que enfrenta o América-RN, nesta quinta-feira, 21, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. Com poucos dias de trabalho, Marcinho Guerreiro tenta ajustar a equipe para esta partida decisiva.

Kléber Pereira acompanhou de perto o trabalho da equipe na preparação para a decisão de jogo único que o Moto Club tem para fazer nesta semana. Com pouco menos de uma semana no clube o técnico Marcinho Guerreiro parou para bater uma foto como o eterno ídolo, mas os dias têm sido de muito trabalho.

Para esse jogo diante do time do Rio Grande do Norte, Marcinho ainda tem uma dúvida para formar seu sistema defensivo. O treinador pode usar a dupla Weder e Rodrigo Barreto, ou até mesmo improvisar o volante Codó no setor. No meia Jeff Silva e Lucas Hulk devem formar a dupla de volantes e o restante do time deve ser o mesmo que eliminou o Retrô-PE na primeira fase dessa fase eliminatória da Copa do Nordeste. Sendo assim, o Papão deve entrar em campo com: João Paulo; Diego Renan, Codó (Rodrigo Barrero), Weder e Esquerdinha; Lucas Hulk, Jeff Silva, Cleitinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.

O Moto enfrenta o América-RN, nesta quinta-feira, 21, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Quem vencer avança à terceira fase da pré-Copa do Nordeste e se o duelo terminar empatado a vaga será decidida nos pênaltis.

A delegação do Moto Club embarca para Recife ainda nesta terça-feira, 19, e, após um dia na capital pernambucana, segue para Natal-RN.

Mais sobre Kléber Pereira

Kléber João Boas Pereira iniciou sua carreira no time amador do Cruzeiro do Anil, em São Luís, depois foi levado para o Moto Club, onde se destacou, em 1996. Em 1998 foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C e depois não parou mais de brilhar. Tem passagem histórica pelo Santos, Athletico-PR, Internacional e futebol mexicano.

Em 2013, Kléber Pereira,após outras passagens pelo Moto, se aposentou no dia 9 de setembro, marcando em torno de 420 gols na sua carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.