Pré-Copa do Nordeste

Imperatriz finaliza preparação com apenas uma dúvida no seu ataque

Cavalo de Aço enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira, 20.
Eduardo Lindoso/O Estado 19/10/2021 às 18h56
Imperatriz finaliza preparação com apenas uma dúvida no seu ataqueTime do Imperatriz treinou na cidade de João Pessoa (Gabriel Dias/SID)

SÃO LUÍS – Já na Paraíba, na cidade de João Pessoa, o elenco do Imperatriz fez, nesta terça-feira, 19, seu último treino antes da partida contra Botafogo-PB, que será nesta quarta-feira, 20, às 19h30, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. Na primeira fase, o time do interior do Maranhão eliminou o Fluminense-PI, nos pênaltis. Para este desafio, o técnico Charles Guerreiro deve fazer apenas uma alteração no ataque da equipe do Cavalo de Aço em relação ao time que jogou na semana passada.

Charles Guerreiro gostou do que viu no Castelão, quando o Imperatriz eliminou o Fluminense-PI, nos pênaltis, depois que o time maranhense levou o gol de empate no fim da partida, que terminou em 1 x 1. A única dúvida do treinador é no setor de ataque, mais precisamente em quem será o companheiro Jheyme. Raí Teles, que foi titular diante dos piauienses, e Aílton Júnior brigam pela vaga. Neste cenário, Charles Guerreiro deve escalar o Imperatriz com: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Valker e Lineker; Raí Teles (Aílton Júnior) e Jheimy.

Essa 2ª fase da pré-Copa do Nordeste será novamente em jogo único, quem vencer avança e se der empate a vaga será definida nos pênaltis. Oito times vão para terceira e última etapa, que terá jogos de ida e volta. Estes jogos acontecerão entre os dias 27 e 28 de outubro (ida), e 3 e 4 de novembro (volta). Os quatro times que avançarem se juntam aos classificados para a disputa da fase de grupos da competição regional no ano que vem.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.