Futebol Amador

Três jogos abrem a disputa da Copa Santa Inês neste fim de semana

Nesta edição, o torneio mudou de formato e será disputado em jogos eliminatórios.
Divulgação / Assessoria23/09/2021 às 14h19
Três jogos abrem a disputa da Copa Santa Inês neste fim de semana Os jogos serão realizados no Campo do Barradiço, na cidade de Santa Inês. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A bola vai finalmente rolar pela segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste fim de semana, três partidas movimentam o torneio. Os jogos serão realizados no Campo do Barradiço, na cidade de Santa Inês.

Nesta edição, o torneio mudou de formato e será disputado em jogos eliminatórios, tendo, ao todo, quatro fases: oitavas de final, quartas de final, semifinais e final. No sábado (25), as equipes do São Caetano e do Panelinha abrem a fase de oitavas de final. O duelo está marcado para as 15h30 e, quem vencer, avança às quartas de final para encarar o vencedor do confronto entre Jardim Brasília e São Cristóvão, que se enfrentam no domingo (26) de manhã.

Também no domingo, o América Sabbak mede forças com o time da Rua 15. A partida está marcada para as 10h e, quem se classificar neste confronto, vai encarar o LL Solar ou o Botafogo, que fazem o jogo de oitavas de final somente na semana que vem.

Campeão da primeira edição, a equipe do Fluminense está novamente confirmada na competição de 2021 e vai em busca do bicampeonato. Além da equipe tricolor, o torneio terá, ainda, os seguintes times: Aeroporto, Amigos da Cohab, América Sabak, Coheb, Escolinha Peniel, Vila Juventus, Jardim Brasília, LL Solar, Sesb, São Cristóvão, Rua 15 FC, Escolinha Panelinha, Rio Branco, São Caetano e Botafogo.

Todas as partidas da competição vão ocorrer no Campo do Barradiço e no Campo do São Benedito, sempre aos fins de semana. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

TABELA DE JOGOS

25/9 (Sábado) / Campo do Barradiço

15h30 – São Caetano x Panelinha (oitavas de final)

26/9 (Domingo) / Campo do Barradiço

8h30 – Jardim Brasília x São Cristóvão (oitavas de final)

10h – América Sabbak x Rua 15 (oitavas de final)

2/10 (Sábado) / Campo do Barradiço

15h30 – LL Solar x Botafogo (oitavas de final)

3/10 (Domingo) / Campo do São Benedito

8h30 – Sesb x Fluminense (oitavas de final)

10h – Aeroporto x Vila Juventus (oitavas de final)

3/10 (Domingo) / Campo do Barradiço

8h30 – Amigos da Cohab x Rio Branco (oitavas de final)

10h – Coheb x Escolinha Peniel (oitavas de final)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.