Série B

Sampaio Corrêa acerta estratégias para confronto contra o Operário

Sampaio Corrêa e Operário Ferroviário se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A preparação tem prosseguimento na tarde desta quinta-feira (9).
A preparação tem prosseguimento na tarde desta quinta-feira (9). (Foto: Diego Chaves / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - A semana de preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Operário-PR segue em ritmo intenso. Os treinamentos tiveram prosseguimento na tarde dessa quarta-feira (8), no CT José Carlos Macieira.

Jogadores suando a camisa sob o comando do técnico Felipe Surian, que organizou a equipe em campo com estratégias de defesa e ataque. O treinador alertou o grupo sobre os pontos positivos do adversário, e reforçou a necessidade de manter uma postura equilibrada durante todo a partida.

Betinho fala em jogo de paciência, e espera uma atuação segura do Sampaio para tentar conquistar o resultado positivo: “Sabemos que não adianta afobação, então, é preciso jogar com cautela e ter atenção total para brigar pelos três pontos na nossa casa”, destacou o volante Tricolor.

A preparação tem prosseguimento na tarde desta quinta-feira (9). A comissão técnica aguarda a liberação do Estádio Castelão para realizar a atividade no palco do confronto.

Sampaio Corrêa e Operário Ferroviário se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na oitava posição da Série B, com 34 pontos, quatro a menos que o Botafogo, equipe que fecha o G4 da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.