Foco total!

Com dúvidas na equipe, Sampaio treina no Castelão de olho no CSA

Time tricolor deve ter mudanças na lateral, no meio e no ataque.

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Nadson no treino que o Sampaio fez no Castelão
Nadson no treino que o Sampaio fez no Castelão (John Tavares/Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Com foco total em sua recuperação na Série B, o Sampaio Corrêa fez um treino, nesta quinta-feira, 26, no estádio Castelão. Na oportunidade, o técnico Felipe Surian começou a testar as mudanças que fará na equipe titular que enfrenta o CSA, neste sábado (28), às 21h, em São Luís. A Bolívia Querida tem 31 pontos e ocupa a 9ª posição, enquanto a equipe alagoana, com 28, é a 10ª colocada.

O lateral-esquerdo Zé Mário, que se lesionou no treino desta quarta-feira, 25, pode desfalcar o time e Matheus Mascarenhas tem chance de fazer sua estreia. Matheus Mascarenhas, que embarcou na rodada passada com o elenco para Goiás, ainda não entrou em campo pelo Sampaio.

Surian ainda não definiu também as mudanças no meio de campo. Betinho e Ferreira devem formar a dupla de volantes, com Eloir mais à frente fazendo a ligação com o ataque, mas Márcio Araújo também pode ganhar nova oportunidade. No comando de ataque, Jackson e Ciel brigam por uma vaga. Na partida passada, diante do Goiás, Ciel estava suspenso, mas agora volta ficar à disposição.

O clima no elenco tricolor é de muita disposição para este confronto com o CSA. “Vamos enfrentar uma equipe qualificada, que briga ali com a gente pela parte de cima da tabela. Então, precisamos estar atentos a todo lance para tentar a vitória na nossa casa”, disse Betinho, em entrevista ao site oficial do clube.

O Sampaio ainda faz um treino nesta sexta-feira, 27, às 16h, no CT, quando Felipe Surian deve definir sua equipe titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.