Alíviado!

Após "ressurgir", Nadson fala em pressão antes de reecontrar o CSA

Meia-atacante fez dois gols contra o Goiás e foi craque do jogo.

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Nadson foi eleito o craque do jogo diante do Goiás
Nadson foi eleito o craque do jogo diante do Goiás (Divulgação/Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Depois do sucesso que fez em 2015, quando teve uma boa passagem pelo Sampaio Corrêa, marcando 10 gols em 30 partidas, Nadson voltou ao clube sob forte expectativa, porém ainda seguia devendo. Com sete partidas sem marcar, o meia-atacante já estava se sentindo pressionado. No entanto, na rodada passada, diante do Goiás, o camisa 17 fez dois gols, um golaço, e foi eleito o craque da partida. E o sentimento, segundo o próprio atleta, é de alívio.

Em entrevista ao site oficial do clube, Nadson falou sobre esse “ressurgimento” com a camisa Sampaio Corrêa. “Vinha sendo bastante cobrado pelo ano que joguei aqui, em 2015, pelos gols que fiz, então, individualmente, foi um jogo muito importante pra mim. Mas, a importância do ponto conquistado tem um valor maior, e agora é seguir trabalhando para ajudar ainda mais a equipe na competição”, frisou o meia boliviano.

Agora, na próxima rodada, Nadson vai reencontra seu ex-clube, o CSA, desta vez vestindo a camisa da Bolívia Querida. Com a camisa do time alagoano, ele fez 49 partidas, apenas quatro gols e deu quatro assistências.

O Sampaio tem 31 pontos e ocupa neste momento a 7ª posição (até o fechamento desta edição) na Série B. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, 28, às 21h, no Castelão, para encarar o CSA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.