Cria da Vila

Reforço! Sampaio Corrêa anuncia atacante revelado no Santos

Diego Cardoso tem 27 anos e deve estrear contra o Avaí, em São Luís.

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Diego Cardoso foi anunciado nas redes sociais do Sampaio
Diego Cardoso foi anunciado nas redes sociais do Sampaio (Reprodução/Instagram )

SÃO LUÍS – Mesmo com as chegadas recentes de alguns jogadores, a diretoria do Sampaio Corrêa segue ativa no mercado e na tarde desta quinta-feira, 12, o clube anunciou a chegada do atacante Diego Cardoso, 27 anos, que vem de uma passagem pelo Volta Redonda. Diego tem entre suas caraterísticas atuar pelos lados do campo, posição que a comissão técnica do Tricolor já havia manifestado interesse em ganhar mais uma opção. O novo atacante já passou por todos os exames de praxe e iniciou os treinamentos com os demais companheiros no CT.

Formado nas categorias de base do Santos, Diego Cardoso tem 27 anos, 1,77 de altura e 70 kg. Ele estava no Volta Redonda, e já teve passagens pelo Operário-PR, Guarani-SP, Botafogo, Vila Nova, Bragantino e São Caetano.

“Me sinto bem jogando por dentro, tanto como um segundo atacante ou como um centroavante, também me sinto bem jogando pelos lados”, disse Diego, em entrevista na época que defendeu o Operário, falando sobre seu estilo de jogo.

Para este confronto com o Cruzeiro Diego não estará disponível para o técnico Felipe Suriam, mas deve ficar à disposição para o confronto da próxima semana com Avaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.