Série D

Juventude Samas e Imperatriz focam em clássico

Times maranhenses se enfrentam pelo Grupo 2 da Série D em partida que vale uma vaga direta pelo G-4 da chave

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Elenco do Imperatriz segue em preparação para duelo
Elenco do Imperatriz segue em preparação para duelo (Vagner Grigorio / Imperatriz )

SÃO LUÍS- Mais um clássico maranhense marcará a rodada da Série D neste fim de semana. Se na jornada passada o Moto superou o Imperatriz, agora é a vez de o Cavalo de Aço encarar o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus, às 15h30, do próximo sábado, 14. Com 14 pontos, o Cavalo de Aço é o 4ª colocado do Grupo 2 e o Peixe Poraquê, com um ponto a menos, é o 5º. Ou seja, esse confronto vale uma vaga na zona de classificação à próxima fase.

Para este confronto, o técnico Samuel Cândido vai contar com o retorno do zagueiro Romário, que volta de suspensão, no Imperatriz. O Cavalo de Aço tem treinado em dois períodos e o departamento médico ainda não informou se algum atleta desfalcará o time por questões clínicas.

Juventude com novidades

O elenco do Juvetude Samas se reapresentou na terça-feira, 9, e o técnico Marcinho Guerreiro ganhou dois importantes reforços: o atacante Cris e o volante Cleiton, que voltam de suspensão. No entanto, o zagueiro Betão terá de cumprir suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Na rodada passada o Peixe Poraquê empatou sem gols com o Paragominas na Arena Verde, no interior do Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.