Papão reforçado!

Com Lucas Hulk, Moto Club deve ter 4 reforços diante do 4 de Julho

Depois de longa negociação, volante chegou para se juntar ao time, que vai contar também com André Penalva, Danúbio e Henrique no próximo compromisso na Série D

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Divulgação/Ferroviário AC)

SÃO LUÍS – Ainda com sua classificação à próxima fase ameaçada na Série D, o Moto Club segue se reforçando no decorrer da competição em busca de melhor desempenho. Para a próxima da partida na competição, quatro novidades devem ficar à disposição do técnico Carlos Ferro. O zagueiro André Penalva, o meia Danúbio e o atacante Henrique já haviam sido confirmados, agora foi a vez do volante Lucas Hulk, enfim, chegar para se juntar ao grupo. O presidente do Papão, Natanael Jr., que deve se desligar em breve do clube, afirmou que todos os atletas devem estar aptos para enfrentar o 4 de Julho, no próximo sábado, 31, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

Sem conseguir retornar ao G-4 (zona de classificação) do Grupo 2 da Série D, o Moto Club foi ao mercado e reforçou ainda mais seu elenco. Antes destas últimas novidades, a diretoria havia anunciado o meia Neto, o volante Vander e o atacante Wallace Lima. Agora foi a vez de mais novidades.

A última dessas contratações foi o volante Lucas Hulk, que chegou a São Luís, nesta quinta-feira, 29, após longo período de negociação. Lucas Almeida Vergílio, o Lucas Hulk, 28 anos, é natural de Contagem (MG), estava no Esportivo (RS), onde disputou 11 jogos e jogou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil. Em 2019, ele jogou no próprio Moto Club e no rival Sampaio Corrêa. O jogador também acumula passagens pelo Ferroviário, Araxá, Boa Esporte, Nacional Atlético Muriaé, Patrocinense, Uberaba, Formiga, Ipatinga, Serranense, Caldense, Brasil e Villa Nova.

Deste atletas que chegaram recentemente, o zagueiro André Penalva é o mais cotado para entrar na equipe titular, mas o presidente do Moto afirmou que todos estarão regularizados até a sexta-feira, 29, data limite para inscrições no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

“Não se preocupem porque todos serão registrados. Só um esclarecimento, o Penalva foi apresentado na sexta feira retrasada, semana passada vacinou e teve dois dias de reação e não estaria pronto para o jogo da semana passada, por isso não registramos. Vai ter novidade hoje também, resumindo o presidente ainda está ON, só não por muito tempo ainda”, disse Natanael Jr., explicando o motivo da ausência do André Penalva na partida passada, e também brincando com seus últimos dias no clube, ele que vai se desligar para cuidar da saúde, segundo informou.

Com 9 pontos, o Moto Club é o 5º colocado do Grupo 2 da Série D e o 4 de Julho é o líder da chave, com 17 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.