Novos rumos

Zagueiro Paulo Sérgio deixa o Sampaio e acerta com Al Sahel Club da Arábia Saudita

Agora, o atleta está resolvendo os assuntos burocráticos como passaporte e sua liberação para o continente asiático.

Imirante Esporte, com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
No último domingo (25), Paulo Sérgio foi substituído em partida contra o CRB após uma entorse no joelho.
No último domingo (25), Paulo Sérgio foi substituído em partida contra o CRB após uma entorse no joelho. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – O zagueiro Paulo Sérgio, que atuava pelo Sampaio Corrêa, agora não joga mais pelo time na temporada de 2021. O jogador acertou com o clube Al Sahel Club, da Arábia Saudita. Agora, o atleta está resolvendo os assuntos burocráticos como passaporte e sua liberação para o continente asiático.

Leia também:

Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o Brasil de Pelotas

Em entrevista ao GE, o atleta afirmou que o contrato com o clube da Arábia Saudita será em definido, por uma temporada e não houve contrapartida financeira com o Sampaio Corrêa.

O atleta ainda afirmou que entrou em acordo com o Sampaio. No entanto, no mês passado, o time maranhense havia anunciado a renovação com o jogador até o fim da temporada de 2021. O Sampaio Corrêa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

No último domingo (25), Paulo Sérgio foi substituído em partida contra o CRB após uma entorse no joelho. O zagueiro passou por vários exames minuciosos nos últimos dias, cujo resultado constatou apenas uma torção leve.

Carreira

O zagueiro Paulo Sérgio, de 32 anos, é natural de São Luís e foi formado na base do Internacional. Jogou em times como Guarani-MG, São José-MA, Moto, América-RN, Remo e Criciúma.

Com a saída do zagueiro, o Sampaio Corrêa já vem se articulado. Até a próxima semana o clube deve contratar um novo jogador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.