Rally de Regularidade

Percurso inédito e categoria Expedição são novidades da 2ª Etapa do Maranhense

Prova foi dividida nas categorias Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes - Mazuki); Motos Rally; UTV''s; Quadriciclos e a Categoria Expedição, que é a novidade desta etapa

Com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Categoria UTV's é umas das mais emocionantes das disputas
Categoria UTV's é umas das mais emocionantes das disputas

SÃO LUÍS - Diversão em família e disputas acirradas prometem marcar a 2ª Etapa do Maranhense de Rally de Regularidade, que acontece neste sábado, 24, . A organizadora da prova, empresa Maranhão Rally, montou um roteiro inédito com 300 km de trilhas pelo município de Itapecuru e adjacências. Mais informações pelo site www.maranhaorally.com.br

A prova foi dividida nas seguintes categorias: Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki); Motos Rally; UTV´s ; Quadriciclos e a Categoria Expedição, que é a novidade desta 2ª Etapa.

E para quem deseja apenas conhecer o rally, a Categoria Expedição é a opção ideal. Os carros têm a mesma adesivagem e os participantes são inscritos igualmente àqueles que vão disputar o título da competição. Mas não tem competição. Neste grupo, os participantes assistem a trechos da competição e desbravam as belezas das trilhas maranhenses.

Motos Rally é uma das tradicionais categorias
Motos Rally é uma das tradicionais categorias

“A categoria expedição é para você que sempre sonhou em conhecer o mundo off-road. Quem se inscrever nessa categoria vai assistir ao evento, e de quebra ainda vai ter direito a um delicioso almoço, preparado pelo Chefe Thiago Ogro, da Casa do Ogro. A inscrição é válida para 2 integrantes do mesmo veículo, integrante adicional paga valor adicional proporcional”, destaca Artur Carvalho, diretor de provas do Maranhão Rally.

A 2° Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade (24/07) tem o patrocínio de Mazuki Veículos, Posto Roma, Odonto Company Prime, Playcar, Speed Wrap, Consórcio Nacional Wolksvagen, Toyomaster, Flexo Corretora, Alvorada Motos, SFi Chips e apuração Kraken Rally.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.