Reformulação

Sampaio anuncia saída de atacante e meia antes de duelo com o Bugre

Por meio das redes sociais, clube anunciou que Joanderson e Guilherme Teixeira não fazem mais parte do elenco da Bolívia Querida, que enfrenta o Guarani nesta terça-feira, 20.
Eduardo Lindoso/ O Estado 20/07/2021 às 16h21
Guilherme Teixeira fez apenas um gol no Sampaio

SÃO LUÍS – Por meio de suas redes sociais, o Sampaio Corrêa anunciou o desligamento do atacante Joanderson e do volante Guilherme Teixeira do clube. A diretoria tricolor informou que chegou a um acerto de rescisão contratual por comum acordo com o atacante Joanderson, que já está livre para negociar com outro clube, e rescindiu o contrato com o volante Guilherme Teixeira, publicou o clube. O Sampaio entra em campo logo mais, às 19h desta terça-feira, 20, para enfrentar o Guarani pela 12ª rodada da Série B, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Joanderson, revelado na base do São Paulo, e com surgimento ainda nas categorias inferiores do Internacional, fez 10 jogos pelo Sampaio Corrêa e marcou apenas um gol. Com a chegada de Jackson, que tem boa passagem pelo clube, ele acabou perdendo mais espaço ainda.

Guilherme Teixeira, 23 anos, que chegou ao lado do também jovem Mateus Cassini, que também já saiu, como promessa, fez 17 partidas e marcou apenas uma vez. Pouco utilizado por Felipe Surian, ainda mais depois da chegada de Nadson, também deixou a Bolívia Querida nesta terça-feira, 20.

"Não foi como e nem quando eu esperava, mas deixo o Sampaio Corrêa de cabeça erguida e sabendo que sempre dei o meu melhor. Sinto que fiz bons jogos, mas que nunca recebi a sequência necessária pra me consolidar na equipe. Apesar do pouco tempo pude ser campeão maranhense, título que sempre vou levar com muito carinho - disse Guilherme Teixeira por meio de sua assessoria de imprensa.

Joanderson não superou a concorrência no ataque

Sem vencer há três jogos e fora do G-4 (zona de acesso) nesta Série B, o Sampaio Corrêa está na sexta colocação, com 19 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.