No embalo!

Diante do Coritiba, Sampaio tentará manter "desempenho de G-4"

Bolívia Querida, que não ficou ainda três rodadas sem vencer, vai tentar manter boa sequência que o levou ao G-4 desta Série B

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Sampaio Corrêa quer manter sequência de vitórias nesta Série B
Sampaio Corrêa quer manter sequência de vitórias nesta Série B (Foto: Fernando Torres/AGIF/ CBF)

SÃO LUÍS – Depois de dois jogos fora de casa, uma derrota por 1 x 0 para o Vasco, e o empate por 2 x 2 com o Vitória, o Sampaio Corrêa volta a jogar em casa pela Série B nesta sexta-feira, 16, diante do Vasco, às 21h30, no Castelão, pela 12ª rodada. E, além da chance de assumir a segunda colocação, a Bolívia Querida vai tentar manter sua marca nesta edição de não ficar três rodadas sem vencer. O técnico Felipe Surian terá alguns desfalques no time que vai duelar com o Coxa.

Depois de um empate heroico diante do Vitória, quando perdia por 2 x 0, o Sampaio Corrêa voltou para casa empolgado e agora vai em busca da sua sexta vitória nesta Série B. Após uma sequência de cinco jogos sem perder, quatro vitórias e um empate, o time Tricolor ficou agora dois sem vencer, o que só havia acontecido nas duas rodadas iniciais, quando empatou sem gols com Goiás e CSA. Agora, a meta é voltar a triunfar e não chegar ao terceiro compromisso sem vitória, o que ainda não ocorreu nesta boa campanha da Bolívia.

Desfalques

Para este confronto diante do Coritiba, o técnico Felipe Surian não poderá contar novamente como zagueiro Joécio, que tem um trauma no pé, e já não teve condições de enfrentar o Vitória. Nilson Júnior deve seguir na zaga titular, ao lado de Paulo Sérgio.

Quem também ficará fora mais uma vez será o volante Eloir, que deixou o gramado do Barradão, no último jogo, com dores. Romarinho e Gui Campana disputam a vaga. Nádson, que foi contratado recentemente, pode surgir como opção, já que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está apto a entrar em campo.

Com esses desfalques, o Sampaio deve entrar em campo com: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Ciel.

O Sampaio Corrêa tem 19 pontos e ocupa a terceira colocação da Série B. Já o Coritiba, tem 21 e é o vice-líder, atrás no líder Náutico, que tem 25.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.