Duas frentes

Moto segue no mercado e Carlos Ferro começa definir time titular

Diretoria do Papão perdeu disputa por Mimica, mas mira volta de volante

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Wallace Lima deve ganhar vaga na equipe titular
Wallace Lima deve ganhar vaga na equipe titular (Divulgação/Moto Club)

SÃO LUÍS – Enquanto o Moto Club se prepara para o confronto com o 4 de Julho, pela 6ª rodada do Grupo 2 da Série D, a diretoria do clube ainda se movimenta no mercado em busca de reforços. E o zagueiro Mimica, que estava só pela assinatura de contrato, acertou com o Altos-PI, para a disputa da Série C. E o alvo agora, segundo reportagem do ge do Maranhão é o volante Lucas Hulk. Enquanto isso, o técnico Carlos Ferro define o time, que terá, pelo menos dois desfalques.

O desejo de reforçar a defesa do time com uma contratação considerada de peso clube, com a chegada de Mimica, ficou para próxima. O zagueiro acertou com o Altos e vai jogar a Série C pelo time do Piauí. Já Lucas Hulk, que tem passagem pelo Moto em 2019, está sem clube no momento e tem sua chegada mais viável. O último time que o volante defendeu foi o Esportivo-RS, onde fez 11 jogos e nenhum gol.

Montagem da equipe

Com as ausências dos suspensos Ted Love e Codó, Carlos Ferro começou a montar a equipe do Moto que vai até o interior do Piauí para enfrentar o 4 de julho. A tendência é que Vander assuma a vaga de Codó, e o atacante Wallace Lima ganhe sua primeira oportunidade como titular depois do seu retorno.

Uma provável escalação do Papão seria: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Cleitinho; Márcio Diogo, Wallace Lima e Felipe.

O Moto Club tem seis pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo 2 da Série D. O Papão enfrenta o 4 de Julho, neste sábado, 10, na arena Colorada, às 16h, pela 6ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.