Série B

Ciel usa calma e sabedoria para seguir balançando as redes

"A cobrança é grande, mas é preciso ter calma e muita sabedoria para estar pronto na hora que as oportunidades aparecerem", disse Ciel.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Com a vitória desse sábado, o Sampaio Corrêa foi para a sétima posição da Série B com oito pontos ganhos.
Com a vitória desse sábado, o Sampaio Corrêa foi para a sétima posição da Série B com oito pontos ganhos. ( Foto: Fredson Ferreira Áudiovisual)

SÃO LUÍS -Marcando duas vezes de cabeça, o atacante Ciel foi um dos responsáveis pela virada do Sampaio Corrêa sobre o Confiança. A Bolívia Querida venceu o Confiança por 3 a 1 em partida realizada nesse sábado (19), no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia também:

Sampaio Corrêa vence o Confiança por 3 a 1 no Estádio Castelão

Com a vitória desse sábado, o Sampaio Corrêa foi para a sétima posição da Série B com oito pontos ganhos no Campeonato Brasileiro Série B.

Ao seu estilo, Ciel referenciou Deus após o jogo, e afirmou estar preparado para a responsabilidade em defender as cores do time do povo: “A cobrança é grande, mas é preciso ter calma e muita sabedoria para estar pronto na hora que as oportunidades aparecerem. Estou muito feliz com a vitória, e agora é seguir trabalhando para conseguir muito mais”, afirmou o camisa 99 do Tricolor.

O atacante Tricolor terá mais uma oportunidade para ajudar a Bolívia Querida na Série B com seus gols nesta terça-feira (22), em partida válida pela sexta rodada do campeonato brasileiro, em duelo contra o Brusque: “Jogo difícil, sem dúvidas, mas a equipe vem numa crescente e vamos batalhar bastante para conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante do Sampaio Corrêa.

A delegação do Sampaio já seguiu viagem para Brusque na madrugada desta segunda-feira (21), e à tarde fará uma leve movimentação na cidade catarinense antes da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.