Disputa

Nos pênaltis, Sampaio vence Pinheiro e garante vaga na final do Maranhense

Jogo oi disputado na noite deste sábado (8), no Castelão, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Jogo esquentou mais no segundo tempo.
Jogo esquentou mais no segundo tempo. (Foto: Andriolli Araújo)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa venceu por 4 a 3, nos pênaltis, o Pinheiro e garantiu vaga na final do Campeonato Maranhense 2021, em jogo disputado na noite deste sábado (8), no estádio Castelão, em São Luís.

A partida começou sem emoções e o primeiro tempo não teve gols. Boa parte do tempo, a bola ficou girando no meio-campo por conta da dificuldade do Sampaio em se aproximar da área do time adversário. Teve mais chances com as bolas cruzadas.

Já o Pinheiro tentou jogar no contra-ataque. Mesmo assim, faltou qualidade dos companheiros de Márcio Diogo pra acompanharem o ritmo do veterano até a área do Sampaio.

O jogo esquentou mais no segundo tempo. O time do Sampaio começou a atacar mais, forçando com jogadas pelas pontas. O Pinheiro não conseguiu criar jogadas suficientes para amedrontar o Sampaio.

Com o resultado do jogo, o Sampaio garantiu vaga para mais uma final de Campeonato Maranhense. Novamente, o confronto será o Superclássico (Sampaio e Moto Club) valendo o título. O jogo de ida será na quarta-feira (12) e a grande decisão está prevista para ser realizada 15 ou 16 de abril, sábado ou domingo, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.