Campeonato Maranhense

Moto Club vence o Juventude Samas e garante vaga na final do Estadual

Rubro-Negro agora vai esperar a decisão da partida entre Sampaio Corrêa e Pinheiro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O Moto Club venceu o Juventude pelo placar  de 3 a 2.
O Moto Club venceu o Juventude pelo placar de 3 a 2. ( Foto: Rperodução Twitter / Moto Club)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (7) saiu o primeiro finalista do Campeonato Maranhense 2021. O Moto Club venceu o Juventude Samas pelo placar de 3 a 2. O duelo aconteceu no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Foi um jogo com muita velocidade e direito a penâlti também.

Os gols da partida desta sexta foram assinados por Cleitinho aos 14 minutos do primeiro tempo, Felipe Cruz aos 27 minutos do primeiro tempo e Vinicius Paiva aos 33 minutos do segundo tempo, para a equipe do Moto Club. Já pelo Juventude, Baianinho marcou aos 15 minutos do primeiro tempo e Betão aos 36 minutos do segundo tempo.

O Moto chega a uma final do Campeonato Maranhense pelo quarto ano consecutivo. O Rubro-Negro agora vai esperar a decisão da partida entre Sampaio Corrêa e Pinheiro, que acontece neste sábado (7), no Estádio Castelão.

A primeira partida da final será na próxima quarta-feira (12) e grande final está prevista para acontecer no dia 15 ou 16.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.