RCC MMA

Lutador maranhense Taigro Costa vai participar de combate na Rússia

Conhecido como Urso Branco, Taigro irá se apresentar no evento RCC MMA.
Imirante Esporte29/04/2021 às 18h33
Lutador maranhense Taigro Costa vai participar de combate na RússiaTaigro Maia já é bastante conhecido na Rússia. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O lutador maranhense Taigro Maia Costa, conhecido como Urso Branco, irá se apresentar no evento RCC MMA ( Russian Cagefighting Championship ) na próxima segunda-feira (3). Taigro Maia já é bastante conhecido na Rússia e vem buscando cada vez mais mostrar seu trabalho para o mundo.

O lutador está entre os melhores atletas do cenário nacional na atualidade (com base de referência, dos dados do site tapology que classifica os melhores atletas em solo brasileiro).

Taigro Maia é natural do município de Viana, interior do Maranhão. Na sua cidade natal, o lutador tem um projeto social voltado para crianças carentes, chamado “Faça um ursinho feliz”, que incentiva jovens a praticar esportes.

Exemplo para muitos, Taigro é um grande incentivador da persistência e da resiliência, destacando que nunca se deve desistir dos seus sonhos.

“Eles vão duvidar do seu potencial, até você provar o contrário”, disse Taigro Costa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.