Maranhense 2021

Sampaio Corrêa foca na disputa do Campeonato Maranhense

O Tricolor encara o Canário da Ilha na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A Bolívia, já garantida na semifinal, disputa o primeiro lugar geral.
A Bolívia, já garantida na semifinal, disputa o primeiro lugar geral. (Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Após encerrar sua participação na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, concentra as atenções totalmente na disputa do Campeonato Maranhense, e a busca pelo bicampeonato estadual.

Leia também:

Ciel fala em buscar artilharias pelo Sampaio Corrêa e garante: "Não vai faltar garra"

Rafael Guanaes projeta maior regularidade do Sampaio Corrêa na sequência da temporada

A equipe Tricolor retornou de Fortaleza na noite dessa segunda-feira (19), e se reapresentou na tarde desta terça-feira (20), no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes de enfrentar o Iape, no Estádio Castelão. A partida vale pela última rodada da fase de classificação do Maranhense. A Bolívia, já garantida na semifinal, disputa o primeiro lugar geral.

O técnico Rafael Guanaes comandou um treino tático, observando algumas possibilidades para definir o time titular. “Agora precisamos dedicar todas as atenções para o Estadual, e somar forças para diminuir as oscilações dentro dos jogos. Conversar e trabalhar bastante para corrigirmos os erros que precisam ser sanados”, destacou o treinador boliviano.

O Tricolor encara o Canário da Ilha na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.