Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa já se movimenta para enfrentar o CSA

Sampaio Corrêa enfrenta o CSA neste sábado (10), às 16h, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O técnico Rafael Guanaes já começa a projetar o time titular com as voltas de Ferreira, Marlon, Eloir e Dudu, que foram poupados do último jogo.
O técnico Rafael Guanaes já começa a projetar o time titular com as voltas de Ferreira, Marlon, Eloir e Dudu, que foram poupados do último jogo. (Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Com a classificação garantida para a fase semifinal do Campeonato Maranhense, após vencer o Pinheiro por 1 a 0, nessa quarta-feira (7), o Sampaio Corrêa troca o chip e volta as atenções para a Copa do Nordeste.

Leia também:

Rafael Guanaes destaca liderança do Sampaio Corrêa, mas está atento a correções

Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa muda de local e horário

Sem tempo a perder, a equipe Tricolor já se reapresentou, na tarde dessa quinta-feira (8), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Foco na recuperação física dos jogadores que atuaram na última partida, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola no campo.

O técnico Rafael Guanaes já começa a projetar o time titular com as voltas de Ferreira, Marlon, Eloir e Dudu, que foram poupados do último jogo. O treinador ainda aguarda uma definição do departamento médico sobre o aproveitamento dos zagueiros Paulo Sérgio e Allan Godói, em recuperação de lesão muscular.

Guanaes comentou sobre a semana decisiva e as expectativas para o confronto que vale vaga à próxima fase do Nordestão: “Estruturamos uma semana priorizando o jogo de sábado, mas focados em conquistar um bom resultado contra o Pinheiro. Estamos atentos aos aspectos que precisamos evoluir em termos de desempenho, principalmente porque teremos uma partida de classificação pela frente. Então, é aproveitar esses dois dias para preparar bem a equipe e se doar ao máximo para sermos merecedores de mais uma vitória”, destacou o comandante boliviano.

A equipe Tricolor fechou a preparação para o confronto diante do CSA na manhã desta sexta-feira, em nova atividade no CT.

O Sampaio Corrêa joga na tarde deste sábado (10), às 16h, contra o CSA, no Estádio Castelão, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Tricolor precisa bater o Azulão para avançar às quartas do Nordestão sem depender de outros resultados.

Superclássico entre Moto Club e Sampaio

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, no fim da noite de quarta-feira (7), mais uma mudança no local e no horário do Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada do Estadual. De acordo com a FMF, o duelo foi transferido para o Estádio Castelão e será realizado na próxima quarta-feira (14), a partir das 20h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.